DELEGADO DE POLÍCIA CIVIL, JADER ALVES RECEBE TÍTULO DE CIDADÃO RIBAMARENSE DA CÂMARA MUNICIPAL DE SÃO JOSÉ DE RIBAMAR, MA




A Mesa da Câmara Municipal de São José de Ribamar, no uso de suas atribuições legais, realizou em sessão ordinária a entrega de Título de Cidadão Ribamarense ao Delegado de Polícia Civil, Jader Alves, na tarde desta quinta-feira (11).
De acordo com o Vice-Presidente da Câmara, Nonato Lima, representando o Presidente da casa, Manoel Albertin Dias, a decisão foi unanime por parte de todos os vereadores. “Esse título foi concedido ao Delegado Jader Alves, pelo ótimo serviço de controle a criminalidade no município de São José de Ribamar, e seus colaboradores tem acrescentado de forma precisa nesse trabalho”, disse.
Na oportunidade vários vereadores destacaram a importância do homenageado para São José de Ribamar. Fazendo destaque, em ser, o primeiro Delegado de Polícia Civil a receber o título de cidadão ribamarense.

O superintendente da Capital, Armando Pacheco, falou do orgulho em ter o nome da Policia Civil, elevado por meio do delegado Jader Alves, por um trabalho desempenhado com qualidade e eficácia, “Os líderes comunitários que nos procuram na SSP, ao longo de muito tempo vem, elogiando o trabalho do Jader aqui nesse município, e essa contribuição tem trago um conforto maior de segurança aos ribamarenses”, frisou.
Homenageado por todos presentes, o Delegado Jader Alves, agradeceu e saudou com muita alegria, o respeito da comunidade, “Polícia não se faz só, tenho uma equipe com força e garra, trabalhamos para servir a todos”, relatou.
Participaram da solenidade, a Delegada Adjunta de Policia Civil, Adriana Amarante, o diretor da Academia de Policia Civil, Aurélio Araújo, o Superintendente da Capital, Armando Pacheco, dentre outras autoridades policiais e a população em geral.

Carolina Gomes – Ascom SSP

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem