ELE CHEGOU! KID CIRCOS ESTREIA NESTA SEXTA-FEIRA, (26) EM BACABAL.





Respeitável público, Estreia nesta sexta feira o Kid circos empresa pernambucana de espetáculos, trazendo grandes atrações em sua caravana.
Com um show totalmente voltado para entreter as famílias bacabalenses, o Kid Circos nesta sexta-feira (26), no Centro Cultural, ás 20h30min. o circo já desperta a curiosidade de quem passa pelo Centro Cultural, o que dizer do espetáculo de luzes, som e ousadia dos artistas que desafiam seus limites para impressionar a plateia? É de tirar o fôlego!
O homem pássaro e globo da morte, são algumas das atrações que vão estremecer as arquibancadas.




4 palhaços, taxi maluco, lindas garotas, trapezistas voadores entre outros espetáculos serão apresentados no melhor do estilo. A trupe pernambucana tem integrantes vários lugares, todos obstinados a buscar a perfeição nas apresentações que misturam tecnologia, habilidade e adrenalina. 

Segundo Sandro, um dos representantes do Kid circos, a quase 100 anos a atração circenses vendo sendo passada de geração a geração com o intuito de unir a família e levar a alegria para todo o Brasil.

Aproveite e leve toda sua família para curtir e dá muitas gargalhadas com os palhaços mais engraçados do Brasil, Não esqueça! estreia nesta sexta-feira (26), no Centro Cultural em Bacabal, ás 20h30min.






Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem