QUADRILHA QUE ASSALTOU AGÊNCIA BANCARIA EM LAGO DA PEDRA E VITORINO FREIRE, É PRESA PELA SEIC




A Polícia Civil - MA, através da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC), prendeu na quinta-feira (11), na cidade de Poção de Pedras – MA, uma quadrilha interestadual especializada em explosão a caixas eletrônicos e cofres de instituições financeiras.

EDI CARLOS DE LIMA, 39 anos, natural de Caraúbas - RN, sua esposa MARIA DE JESUS RODRIGUES DE SOUSA, 26 anos, natural de Poção de pedras, EVANDRO VIEIRA LIMA, 30 anos, natural de Caraúbas - RN e MARIO SILVA SANTOS, de 33 anos, natural de Carira - SE.


A quadrilha praticou o assalto ao Banco do Brasil de Vitorino Freire – MA,  no dia 10 agosto de 2016 e no Banco do Brasil de Lago da pedra – MA, no dia 13 julho de 2016.

Foi apreendido em poder do bando um fuzil calibre 7.62, um fuzil calibre 5.56, uma metralhadora. 40, duas escopetas calibre 12, uma pistola 9mm, mais de 200 munições de calibres diversos, 15 bananas de dinamite, 8 metros de cordel detonante, balaclavas e R$ 50.650,00. (Cinquenta mil e seiscentos e cinquenta reais).




Os quadrilheiros possuem extensa ficha criminal por roubo a banco.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem