VÍDEO: UMA MULTIDÃO PARTICIPOU DA CONVECÇÃO QUE HOMOLOGOU A CANDIDATURA DE NETO FORTES A PREFEITO DE SÃO LUIS GONZAGA DO MARANHÃO




Uma multidão se fez presente dentro e fora do local da convenção municipal dos partidos PSDB, Democratas, PMDB, PTN, PT, PSD, PSC, PROS, PTB e PSB, que juntos homologaram o nome de Neto Fortes a prefeito e Rodrigo Carvalho como vice-prefeito.

A Escola Herculano Parga ficou pequena para a quantidade de pessoas que se fizeram presente no evento, que além da sede, também contou com caravanas de vários povoados que contribuíram para abrilhantar o grande ato cívico que aconteceu na última sexta-feira (05), em São Luís Gonzaga do Maranhão., que, diga-se de passagem, vem sendo bem administrada pela atual gestão, que tem como gestor o prefeito Dr. Emanoel Carvalho.

  

  

A candidatura de Neto Fortes e Rodrigo Carvalho contou com o apoio da população e vários políticos que prestaram um relevante serviço ao município e seus munícipes. Entrem eles, o nome do prefeito Dr. Emanoel Carvalho e a primeira dama Maria José, que hoje é uma das maiores lideranças politicas do município, o ex-prefeito Luís Gonzaga, Márcia Gomes, filha do ex-prefeito Walter Lima Gomes, apoio também do ex-vereador seu Quinco e toda sua família.
 
Ao fazer uso da palavra o atual gestor do município disse que sabe que vai entregar o município a uma pessoa de caráter, família tradicional e que muito tem contribuído para o desenvolvimento de São Luís Gonzaga. Já a primeira dama e líder politica Maria José, falou que Neto Fortes e Rodrigo Carvalho darão continuidade ao grande trabalho que vem sendo desenvolvido na cidade e nos povoados em prol do povo mais carente.




Disse ainda que é uma mulher guerreira e amiga das pessoas mais humildes de São Luís Gonzaga.

Neto Fortes disse em discurso que está preparado para administrar o município gonzaguense e dá continuidade ao grande trabalho que a gestão atual  vem fazendo. ao Finalizar o discurso, ele citou grandes projetos pra alavancar o crescimento de São Luís Gonzaga do maranhão. Dentre eles, incentivo a juventude, investimentos nas áreas da saúde, educação, emprego e renda, como também no abastecimento d’água e etc...

Na oportunidade também foi homologado os nomes dos vereadores que concorreram a uma cadeira na câmara de vereadores, dentre eles, destacamos os nome do candidato Edson Arruda (PTB), que está lançando seu nome à apreciação dos eleitores.  



Edson Arruda nasceu no povoado Meiao, município de São Luís Gonzaga, desde então, tem tido uma briga incessável em busca de melhorias para os moradores daqueles povoados, já que tem sentido na pele o sofrimento daquele povo, que precisa de uma pessoa que brigue por estrada e melhorias da qualidade de vida daquele povo tão sofrido.




Na convenção ele mostrou força ao levar a maior caravana dentre os demais candidatos, sendo assim, um dos nomes mais contados para assumir uma vaga na câmara de vereadores.

A convenção foi tida por todos como uma das maiores que já teve em São Luís Gonzaga, uma demonstração de uma verdadeira democracia.








Após a convenção houve uma grande passeata, que percorreu a principal avenida da cidade.



Vídeo:

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem