VÍDEO: AÇÃO RÁPIDA - MENORES SÃO APREENDIDOS SUSPEITOS DE ASSALTAR FARMÁCIA EM SÃO MATEUS DO MARANHÃO




Por volta das 14 horas de quinta-feira (08), três menores realizaram um assalto à farmácia Pague Menos na cidade de São Mateus do Maranhão, toda ação foi registrada pelo circuito de câmera do estabelecimento comercial. Nas imagens, dois dos  3 assaltantes renderam  os funcionários e clientes. Os meliantes  usaram de violência contra as vitimas, chegando até a agredir um dos proprietários da referida farmácia a chutes, em seguida os dois recolheram vários pertences das pessoas  que  se encontravam no estabelecimento comercial,  R$ 915,00 (Novecentos e quinze reais) em dinheiro, 06 celulares, 05 Pendrive, 01 Notebook da marca Positivo, 01 Óculos ray-ban, 01 Colar de ouro de aproximadamente 30g e 01 Relógio. Logo em seguida eles fugiram em duas bicicletas rumo ao povoado Morros, que fica a 1 km da cidade, as margens da BR - 315.
L. S. S. e M. S. S.




Antônio Marcos Alves dos Santos, morador do bairro Livramento na cidade de Peritoró e Evandro Alves Da Silva, residente na Avenida Rodoviária, foram duas das vitimas dos assaltantes.

Logo que foi informado do ocorrido, o comandante da 2ª CIA da Polícia Militar daquele município, Capitão Araújo de posse das informações e das imagens dos elementos, saiu com sua equipe em diligência intuito de capturar os acusados. Em uma ação rápida a guarnição conseguiu identificar os indivíduos em boca de fumo no povoado citado, aonde a boqueira tinha dado total apoio aos os mesmos, que reagiram à prisão tentando obter fuga, tiros foram disparos no intuito de cessar a ação dos indivíduos L. S. S. e M. S. S. ambos irmãos e acusados de cometer o assalto, foram detidos e um dos acusados ainda conseguiu fugir se embrenhando em um matagal, sendo que horas depois, o mesmo foi preso com o restante dos pertences das vítimas.
  



Imagens cedidas pela  TV Nova Cidade, filiada a Band.


Foi encontrado com os acusados:
12 munição cal. 38

02 Revolveres cal. 38 n*1251706 outro com a numeração adulterada.


Reportagem Zé Luís, Nova TV Cidade, filiada a Band em São Mateus.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem