PRINCIPAL SUSPEITO DE ASSASSINAR JOVEM EM BOM LUGAR É PRESO EM MARAJÁ DO SENA, MA



Francisco de Sousa Nascimento, de 23 anos de idade é segundo a policia, o principal suspeito DA morte de Davi Sousa Lima de 19 anos, morto a tijoladas no último dia (05), na Rua do na Rua Cruzeiro, em terreno próximo onde ele morava no município de Bom Lugar. Segundo os agentes civis, ao tomar conhecimento que havia uma equipe de investigadores no local do crime, logo "Neguinho" teve como intuito abandonar em via pública um veículo que naquele momento ele utilizava para fazer entregas, entretanto, tal atitude chamou atenção dos agentes, pois naquele momento "Neguinho da Odete" não figurava como suspeito.  

Diante dos fatos, à Polícia Civil realizou diligências e no município de Paulo Ramos, os agentes civis tiveram a certeza que Francisco de Sousa o "Neguinho da Odete" foi sim o responsável pela morte de Davi Sousa Lima. Em um bar localizado no bairro São Raimundo, área periférica de Paulo Ramos, "Neguinho da Odete" não só disse ter matado como também segundo testemunhas, deu detalhes de como praticou o crime.

Passados 5 dias do ocorrido, o Sargento França e Cabo Sandro da Polícia Militar de Marajá do Sena, foram informados por volta das 13h desse sábado (10), de que Francisco de Sousa "Neguinho da Odete" se encontrava em uma praça publica sentado em um banco, em frente ao hospital municipal de Marajá do Sena, e que segundo informações, "Neguinho da Odete" estaria esperando um transporte para seguir viagem até o Povoado Cajueiro.

De posse das informações os PM’s se deslocaram até o local e sem dá chances do mesmo tentar qualquer reação foi dada a voz de prisão ao mesmo, que confessou ter praticado o crime contra o jovem Davi de apenas 19 anos de idade.



Francisco de Sousa, 23 anos de idade, já se encontra preso na delegacia da cidade de Bacabal, onde confessou que matou o Davi por que estava drogado. 

"Neguinho da Odete" está sendo ouvido pela delegada plantonista Fernanda Chaves, que irá autuar o mesmo em flagrante continuo, já que as busca ao suspeito foi continua. Devido sua alta periculosidade, o mesmo deve ser transferido para o presidio de Pedrinha em nossa Capital.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem