BACABAL GANHA UM CENTRO TÉCNICO PROFISSIONAL QUE JÁ QUALIFICOU MAIS DE 20 MIL JOVENS EM TODA REGIÃO DO MÉDIO MEARIM


A solenidade de Inauguração do Centro Técnico Profissional será manhã de sexta-feira, 07-10-2016, a partir das 10h, no Prédio situado na Avenida Getúlio Vargas, onde ficava a Farmácia Big Ben, com laboratórios super inovadores e com Kits multimídia e vários cursos para Qualificar com Excelência a população de Bacabal-MA.
 

O Centro de Profissões trará a cidade inicialmente com 2 laboratórios, 1 com Micro computadores novos, com multimídia na área de informática que trará vários cursos como: BÁSICO EM INFORMÁTICA, AVANÇADO, DESIGN, WEB DESIGN, PROGRAMAÇÃO, MONTAGEM DE MANUTENÇÃO DE NOTEBOOKS e outro laboratório moderno onde iniciará os Cursos de Idiomas Inglês/Espanhol, Qualificação Profissional em Operador de Caixa, Auxiliar Administrativo e Atendimento Premium em Farmácia e muito mais cursos. E para 2017 mais laboratórios com vários Cursos Técnicos na área de saúde com parceria com o Instituto IBEM de Educação. 

A solenidade contará com a presença de várias autoridades, TV, rádio, amigos e prospectos clientes que não podem faltar à cerimônia. 

A Diretora BUMERANGE PROFISSÕES, Erika Sousa, aguarda que com a instalação deste centro de qualificação possa ajudar a cidade a trazer mais empregos e facilitar a entrada ao mercado de trabalho de mais de 2 mil alunos, como anfitrião, o diretor chefe Sanches confirma que os cursos terão encaminhamento e muitos deles terão estágio supervisionado. Para abrilhantar mais ainda a manhã, terá sorteio de brindes e cofee break para os convidados. 

Em fala, direção informou que a Escola será beneficiada com várias parcerias de empresas da região ainda em 2016, trazendo esse ano estágio aos melhores alunos. 

Dentre as qualificações a Escola de profissões ainda oferece vários serviços, como Criação de Curriculum, impressão de documentos, Conserto de Computadores e Notebooks, instalação de wifi e muitos outros, confira visitando nossa Unidade.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem