CENTRO TÉCNICO PROFISSIONAL BUMERANGE É INAUGURADO EM BACABAL



O Centro Técnico Profissional “Bumerange”  já qualificou mais de 20 mil jovens em toda região do médio Mearim.

A solenidade de Inauguração do Centro Técnico Profissional foi realizada na manhã de sexta-feira (7), por volta das 10h30min e contou a presença de amigos, colaboradores, familiares, futuros alunos e a imprensa. No Prédio situado na Avenida Getúlio Vargas, onde ficava a Farmácia Big Ben, conta com laboratórios super inovadores e com Kits multimídia e vários cursos para Qualificar com Excelência a população de Bacabal - MA.




O Centro de Profissões trará a cidade inicialmente 2 laboratórios, 1 com Micro computadores novos, com multimídia na área de informática que trará com cursos: BÁSICO EM INFORMÁTICA, AVANÇADO, DESIGN, WEB DESIGN, PROGRAMAÇÃO, MONTAGEM E MANUTENÇÃO DE NOTEBOOKS e outro laboratório moderno onde iniciará os Cursos de Idiomas Inglês/Espanhol, Qualificação Profissional em Operador de Caixa, Auxiliar Administrativo e Atendimento Premium em Farmácia e muito mais cursos. E para 2017 mais laboratórios com vários Cursos Técnicos na área de saúde com parceria com o Instituto IBEM de Educação.



Além das qualificações, a Escola de profissões iria oferecer vários serviços como; Criação de Curriculum, impressão de documentos, Conserto de Computadores e Notebooks, instalação de wifi e muitos outros.



Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem