DUPLA É PRESA POR ASSALTO EM JOALHERIA DE SHOPPING E OUTROS DOIS DETIDOS

img-20161004-wa0118



Uma ação do Serviço de inteligência da Polícia Militar resultando na prisão de duas pessoas e na detenção de outros dois suspeitos, aconteceu na tarde desta terça-feira (04), por volta das 13hs. As prisões aconteceram no bairro do Pau Deitado, por conta de um assalto a joalheria Ilha Joias, localizada no Shopping do Pátio Norte. O crime aconteceu no dia 29 de setembro, por volta de 11hs, de 2016.
A investigação iniciada há uma semana sucedeu na prisão de Alex Sander Pereira Ribeiro, 30 anos; Gerson Vinícius Alves Ribeiro, 21 anos, ambos naturais de Brasília. A dupla foi presa em um casebre no bairro do Pau Deitado.
Foram detidos ainda outros dois por conta de envolvimento com os dois criminosos. Um por desempenhar o trabalho de cozinhar para a dupla e ainda um taxista, por realizar corridas para os assaltantes, em seu Classic de cor branca.
Material apreendido
Com os assaltante foi apreendido um revólver calibre 38, de numeração 462656, da marca Táurus; 06 munições intactas, 20 papelotes de Maconha, 06 celulares e uma pequena quantidade de dinheiro.

img-20161004-wa0119
Segundo as informações, a dupla teria realizado o assalto a uma loja no Shopping Pátio Norte, onde eles de posse de uma arma levaram diversas joias. Os investigadores repassaram que a dupla depois de realizar o assalto, entregaram o produto de roubo para outra pessoa, que estava nas proximidades do shopping. Após entregarem o roubo, eles receberam pelo pagamento do serviço, um valor de R$ 20 mil reais.
Todos os envolvidos foram levados para a Delegacia Especial do Maiobão, onde foram apresentados para a delegada titular Maria Eunice, para prestarem depoimentos e serem autuados de acordo com o que for designando pela autoridade policial.
Por Mauro Wagner – Ascom SSP

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem