EM MENOS DE DEZ DIAS DOIS POSTOS DE COMBUSTÍVEIS SÃO ALVOS DE ASSALTANTES, EM BACABAL.



Nesse posto dois indivíduos em uma motocicleta Honda/Biz foram os responsáveis pelo último assalto ocorrido ao Posto Primavera, na Rua Teixeira de Freitas, na segunda-feira (24), por volta das 18h30min.

O garupa que não usava capacete, no entanto, portava uma arma de fogo, foi quem anunciou o assalto. Na oportunidade os criminosos fugiram lavando poucos mais de R$ 500,00 (Quinhentos reais) e, a certeza da impunidade, pois até agora nenhum deles acabou identificado e nem muito menos preso.

Passados 8 dias, um outro posto da mesma rede também acabou alvo de ladrões. Os modos operantes foram o mesmo usado no assalto ao Posto Primavera, no entanto, se lá eles utilizaram uma Biz, no Posto Dubai, localizado na Rua Osvaldo Cruz, por trás no Colégio Cema, os bandidos utilizaram uma motocicleta Honda/Bros.
Outra semelhança com o roubo do último dia (17), foi o garupa que não fazia uso do capacete.


Se no assalto anterior várias câmeras flagraram a ação criminosa, nesse agora, apenas uma câmera registrou as imagens dos malas, haja vista que os outros equipamentos do estabelecimento encontram-se danificados.

No dia seguinte ao crime, uma de nossas equipes deslocou-se ao posto de combustível que fica localizado na Rua Osvaldo Cruz, mas funcionários decidiram por não dar entrevistas, mas em off um dos deles disse quanto os ladrões levaram,. Ainda de acordo com as informações prestadas, o grupa fazia o uso de um revólver, e isso, acabou intimidando todos que lá estavam.




Até fecharmos essa reportagem, a Polícia Militar já tinha capturas 3 suspeitos que segundo informações, se encontravam no Povoado Cento dos Teles, município de Bom Lugar, MA.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem