VÍDEO: HOMEM É MORTO E OUTRO É BALEADO EM BAR NO CENTRO CULTURAL EM BACABAL.





Mais um homicídio na cidade de Bacabal desta vez no Kioski Cultural, um bar localizado no Centro Cultural. A vítima Diego Lima Duarte, 28 anos de idade, que moradora no Residencial Maria Antônia, bairro Cohab I, em Bacabal. O mesmo foi alvo de pelo menos 7 disparos de arma de fogo, pistola 380.
Diego saiu para o banheiro quando, segundo informações, um homem ainda não identificado chegou com a arma em punho e pediu para as pessoas que estivessem no banheiro saíssem, pois ele iria matar Diego.





7 tiros atingiram Diego Lima Duarte, 28 anos de idade, dois deles na cabeça. Outra pessoa  identificada como Albevan Américo, também foi atingida no braço e nas costas, o mesmo foi encaminhado ao Hospital Dra. Laura Vasconcelos.

Albevan Américo
Segundo informações de uma testemunha e amigo da vítima que não quis se identificar, o autor dos disparos se encontrava no Bar Kioski Cultural, e ainda segundo a testemunha, já tinha feita com confusão com outras pessoas. Ele relatou que eles estavam no Multi Center e, que já estavam indo para casa, quando decidiram encostar no aonde Diego foi assassinado.

Mas segundo o que testemunhas relataram a polícia, o autor dos disparos já foi chegando e indo em direção a vítima e atirando. Para PM, o crime tem característica de execução. Características e informações sobre os possíveis criminosos foram repassadas para Polícia Militar que irá repassar a Polícia Civil.


Segundo o Delegado Luigi Conte, a polícia trabalha com duas linhas de investigações, uma que pode ter havido uma desavença na festa e, a outra, que possa ter sido uma execução.

Dentro do veículo de Diego, os PM’s encontraram um revólver calibre 38 municiado. Diego era proprietário de uma loja de motos na Estrada da Bela Vista.

Assista a reportagem produzida pelos repórteres André Luís e Francisco Wanderson.



Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem