VÍDEOS: HOMEM EM LIBERDADE CONDICIONAL É PRESO POR SUSPEITA DE TRÁFICO.EM BAIRRO DE BACABAL




Na noite de Sábado (29), Francisco Wagner Oliveira de Sousa “Ney” de 37 anos, morador da Rua 16, bairro Vila são João, foi conduzido a Delegacia do 1º Distrito Policial após ser preso em sua residência e ter sido encontrado dentro de uma rede 17 papelotes de uma substância esverdeada aparentando ser maconha e aquantia de R$ 402,00 (quatrocentos e dois reais) em espécie.



Foi lavrado pelo Delegado Luigi Conte, o auto de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e foi recolhido ao Presidio de Piratininga, onde ficará a disposição da justiça.  Na delegacia, Francisco disse que a droga é para seu consumo, o que não convenceu o delgado.

“Ney” foi preso através de investigações do SI (serviço de inteligência da polícia militar) e de informações repassadas por populares dando conta que o mesmo estaria praticando a venda de entorpecentes. Segundo informações do Tenente Marconi, o mesmo é ex-presidiário e estava em condicional.



“As incursões e o trabalho ostensivo vão continuam todos os dias para dá tranquilidade a população da cidade” Disse o Tenente. 



Assista a reportagem produzida pelos repórteres Elane Oliveira e Francisco Wanderson.
 

Delegado Luigi Conte fala sob os procedimentos em desfavor do suspeito de tráfico. 

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem