MACONHA ERA PARA DAR FORÇA E PARA SER USADA COMO REMÉDIO DIZ HOMEM PRESO POR SUSPEITA DE TRÁFICO.



Através de denuncias Policiais militares do 15º BPM conseguiram prender por volta das 21h, de segunda-feira (24), por tráfico de drogas, no povoado Vila Nova, zona rural de Bacabal, um homem identificado como Marcos Antônio Nascimento de Oliveira, de 36 anos. 


Na casa do mesmo foi encontrado 1 tablete de maconha, alguns papelotes, além de uma quantia de R$ 469,00 (Quatrocentos e sessenta e nove reais) em dinheiro trocado, segundo a polícia, dinheiro possivelmente oriundo do tráfico.

Para se defender a acusado de tráfico, o preso Marcos Antônio alegou que a droga seria para lhe dar força para enfrentar o trabalho que é muito duro e para uso medicinal. Disse ainda que a droga encontrada na residência dele foi comprada pela quantia de R$ 200,00 (Duzentos reais) na Rua Jorge José de Mendonça “Rua do Cajueiro”, em Bacabal.





Marcos Antônio foi entregue na Delegacia do 1º Distrito Policial, junto com a droga, os apetrechos e quantia em dinheiro, para que sejam tomadas as medidas cabíveis que o caso requer.


Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem