MORRE MOTOCICLISTA QUE SE CHOCOU DE FRENTE COM CAMINHÃO NA BR 316, PRÓXIMO A BACABAL








Antônio Galvão Filho, de 31 anos de idade morreu nesta quarta-feira (05), por volta das 21h. Antônio tinha sido submetido a uma cirurgia, mas devido à violência da colisão frontal com o caminhão e aos ferimentos no corpo e na cabeça o mesmo não resistiu e veio a óbito.

O acidente aconteceu por volta das 18h40min de terça-feira (04), quando o motociclista Antônio Galvão Filho, morador da Rua Maria Helena, no Bairro Trizidela, ficou gravemente ferido após colidir frontalmente sua motocicleta Honda/Pop 100, contra um caminhão baú na BR-316, em Bacabal, próximo ao Posto Paizão.





Antônio Galvão que conduzia a moto vinha de um povoado seguindo sentido a Bacabal, o Caminhão vinha sentido oposto. Segundo informações o motociclista aparentava ter ingerido bebida alcoólica, já que o mesmo vinha Fazendo zig zag na Via.


O mesmo foi socorrido por uma equipe do SAMU e encaminhado para o Hospital Laura Vasconcelos. O trânsito no local ficou lento, a polícia militar esteve presente no local do acidente. O Sargento Valdecí chama a atenção dos condutores de veículos para os cuidados sejam redobrados, principalmente naquelas imediações, já que é considerado um trecho perigoso.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem