POLÍCIA CIVIL DO MARANHÃO, EM OPERAÇÃO CRIANÇA SEGURA NA CIDADE DE ROSÁRIO-MA, PRENDE ACUSADO DE ESTUPRO DE VULNERÁVEL



A Polícia Civil do Maranhão, realizou durante mais precisamente a Delegacia Especializada da Mulher de Rosário, coordenada pela Delegada Natalia F. M. P. Leite Moraes, em atenção a Operação Criança Segura, cumpriu na manhã de hoje Mandado de Prisão Preventiva em desfavor do nacional Valdimir Sousa. Vulgo “Cabeludo” pela prática do crime de estupro de vulnerável contra duas crianças, uma com 11 anos de idade e outra com 09 anos de idade.

O autor seria vizinho das crianças e costumava atraí-las para a sua residência a fim de abusá-las sexualmente. As investigações foram feitas, assim como diligências para o cumprimento do mandado de prisão  foram realizadas, para prender o acusado que se encontra em uma das celas da Regional de Rosário à disposição da Justiça.

A Delegada Natália Porpino desde quando assumiu a Delegacia Especial da Mulher na cidade de Rosário-MA, vem realizando com sua equipe de investigadores, um grande trabalho naquela região, trabalhos operacionais e sociais, na parte operacional investiga, participa de operações especiais com a delegacia regional, tira plantão, abre e conclui inquéritos, encaminhando os acusados à justiça. A delegada se desdobra pra não perder prazos, concluindo em tempo hábil  os inquéritos abertos naquela especializada.


Por/Stenio Johnny  RPJ/MA 0001541
ASCOM SSP

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem