RESIDÊNCIA É ARROMBADA NA NOITE DE SÁBADO (15) A POUCOS METROS DA DELEGACIA DE POLICIA CIVIL, EM BACABAL.



Na noite de sábado (15), uma residência acabou sendo arrombada na Rua Eurico Gaspar Dutra, no centro, próximo a Delegacia de Policia Civil.  O arrombamento aconteceu por volta das 16h30min, pelas imagens dá para se perceber que o autor do arrombamento sabia que estava sendo filmado, já que o mesmo cobria o rosto com a própria camisa. O ladrão que agiu sozinho, entrou pelos fundos da casa e utilizou um “pé de cabra” para arrombar a porta da residência, o mesmo revirou toda parte do térreo da casa a procura de pertence e dinheiros dos proprietários.
  


Sem conseguir ter acesso ao andar da casa, o mesmo utilizou uma escada e quebrou uma das janelas de vidro, conseguindo assim, acesso a outra parte do imóvel, aonde também revirou todos os cômodos, quebrando portas e arrebentando armários e guarda roupas. 



A audácia e o tempo do ladrão do foi tão grande que o mesmo ainda abriu uma garrafa de suco de uva e tomou deitado no sofá. Logo após o lanche, o mesmo fugiu tomando rumo ignorado.


Uma equipe do Esquadrão Águia esteve no local e teve acesso as imagens gravadas pelo circuito de câmera da residência, saindo em seguida em diligências na captura do ladrão, mas até o fechamento dessa reportagem, o mesmo ainda não tinha sido capturado.

Em tempo:

Não foi revelado a nossa equipe de reportagem se o larapio conseguiu levar algo de valor da residência.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem