VÍDEO: DOIS DOS SUSPEITOS DE ASSASSINAR HOMEM NO BAIRRO PANTANAL EM BACABAL FORAM PRESOS PELA POLICIA MILITAR.



Paulo Ricardo de 19 anos, de idade, foi preso ainda em flagrante na manhã de hoje, terça-feira (22), já que o mesmo figura como principal suspeito de ter tirado a vida de Michael da Silva Aguiar, 24 anos, que residia na Rua 6, no bairro Santos Dumont, e que por volta de 1h da madruga de hoje, (22), foi morto na Rua Paraná, no bairro Pantanal, a pedradas, pauladas e facadas.
Segundo a policia o mesmo foi preso logo após denuncias de moradores dando conta que "Paulinho da Cheirosa" se encontrava escondido em uma residência no bairro Pantanal, supostamente na residência de sua mãe. Homens do Serviço de Inteligência (SI), Rádio Patrulha e policiais de folga se dirigiram ao local no intuito de prender o até então suspeito, as informações foram confirmadas e o suspeito preso e encaminhado a Delegacia do 1º Distrito Policial.


Já na Delegacia,  fomos informados que a motivação do homicídio se deu por conta de uma rixa, na verdade uma briga que terminou com um pedaço da orelha de Paulinho Ricardo o (Paulinho da cheirosa) sendo arrancado por Michael.

Na noite do crime Michael, a vítima, se encontrava bebendo em um bar no bairro Santos Dumont, próximo de sua residência, quando segundo informações, foi chamado por David Barros da Silva para um outro bar no bairro Pantanal. A esposa de Michael por várias vezes segundo ela, chamou seu esposo para ir para casa, mas foi em vão. Michael então foi com David para o bar, mas chegar na Rua Paraná, Paulinho foi surpreendido por mais três pessoas, sendo que uma delas era seu desafeto "Paulinho da Cheirosa".

Perguntado se Paulinho teria se arrependido de ter matado Michael, ele disse que só se arrepende por causa de sua mãe. Foi observado que foi tirado um pedaço da orelha de Michael, o que levou moradores do bairro e a policia desconfiar de "Paulinho da Cheirosa". 

Paulo Ricardo já é um velho conhecido da policia com passagens por assalto à mão armada, tentativa de homicídio entre outros crimes.

Após ouvir "Paulinho da Cheirosa" a polícia chegou a nome de David Barros da Silva, que foi preso nas primeiras horas da tarde de terça-feira (22), ele é suspeito de participar no crime, como se diz na gíria “Ele teria levado a vítima para o cheiro do queijo”. 

Mais dois suspeitos de participar do crime cruel contra Michael estão sendo procurados pelas policias Militar e Civil, "Nando e Gutemberg". Para a polícia, 4 pessoas participaram do assassinato da vítima.

Os dois se encontram presos na Delegacia de Bacabal a disposição do Delegado, para sejam tomadas as medidas cabíveis que o caso requer. 

Assista a reportagem produzida pelos repórteres André Luís e Francisco Wanderson.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem