FOTOS DE PRESOS QUE FUGIRAM DA DELEGACIA DE SÃO MATEUS SÃO DIVULGADAS PELA POLÍCIA.



A polícia divulgou hoje, sábado (12), pela manhã, as fotos de 12 presos que ainda se encontram foragidos. Entre eles indivíduos de alta periculosidade.

Com a divulgação das imagens dos fujões, a polícia espera recapturar esse indivíduos o mais rápido possível,  já que fazendo assim, ficou mais fácil a população identifica-los.

O Delegado Daniel Moura e o Comandante da 2ª CIA de São Mateus, Capitão Araújo, disse que conta com a parceria “População e Polícia” para colocar esses fugitivos no de onde eles não deveriam ter saído, e que muito em breve a tranquilidade voltará a reinar na cidade.


A nova Delegacia de Polícia Civil foi inaugurada em setembro, deste ano, já está com quase 60 dias de inaugurada, mas que conta com duas fugas de presos, a última foi na madrugada de quinta-feira (10), aonde segundo informações repassadas a nossa equipe reportagem a principio 13 presos teriam conseguido fugir da nova Delegacia. 


 

Mas se um se entregou, dois foram recapturados e 12 ainda estão foragidos, então foram um total de 15 presos que fugiram.


VEJAS AS FOTOS E CONFIRA O PERFIL DE ALGUNS DOS FUGITIVOS.

RAILSON DE SOUSA CASTRO, 20 ANOS DE IDADE PRESO POR TENTATIVA DE HOMICÍDIO,  AMEAÇA A POLICIAIS.


Por volta das 22h30min de terça-feira (8), a guarnição de serviço da 2ª Companhia Independente de Polícia Militar de São Mateus fora informada, via celular, que um elemento de nome Railson de Sousa Castro, 20 anos de idade, residente na Rua São Francisco Nº 55, Bairro Pequi, teria desferido uma furada no pescoço da vítima, Edimar Pereira dos Santos (BACABAL), utilizando uma arma branca, onde a vítima foi levada com urgência para o hospital de Peritoró e, o elemento teria fugido.


DUPLA É PRESA COM ARMA DE FOGO SUSPEITA DE COMETER VÁRIOS ASSALTOS.
A dupla foi presa na noite de quarta-feira (09), suspeitos de terem realizando vários assaltos em São Mateus e região. Com os dois a guarnição da Policia Militar da 2ª CIA encontraram uma arma de fogo, que segundo a polícia era usada para cometer os crimes.



PM RECAPTURA "PIT BUL" FUGITIVO DA PENITENCIÁRIA AGRÍCOLA DE COROATÁ, EM SÃO MATEUS DO MARANHÃO.

A PM foi informada, via celular da viatura, na segunda-feira (7), por volta das 17h10min, que um homem conhecido como "PIT BULL" foragido da Penitenciária Agrícola de Coroatá, estaria escondido na casa de seus pais na Rua Camargo Corrêa, S/N, na Vila Nova 03, em São Mateus do Maranhão.

SÃO MATEUS-MA: DUPLA É PRESA VENDENDO MOTOCICLETA, QUE SEGUNDO ELES, ENCONTRARAM EM UM MATAGAL EM BACABAL.


Após denuncias a 2ª CIA da Cidade de São Mateus de uma tentativa de homicídio, Domingos Rodrigues da Conceição e Antônio da Silva da Conceição(Raposão), foram presos no povoado Barro Preto, zona rural de São Mateus, por volta das 19h, do último dia (18), em uma operação conjunta da Polícia Militar e Civil. Com os dois elementos  foi apreendida com uma motocicleta Yamaha sem placa, que eles tentavam vender. 

SUSPEITO DE TRÁFICO É PRESO EM OPERAÇÃO CONJUNTA DAS POLICIAIS CIVIL E MILITAR, EM SÃO MATEUS DO MARANHÃO

Em operação conjunta entre as Polícias Militar e Civil de São Mateus, foi capturado na manhã de segunda-feira (12) , por volta das 10h40min, o elemento Raimundo Nonato da Costa Pereira, vulgo "Raimundo Pedra", na Travessa do Açaí, Bairro Toca da Raposa.
Na residência do mesmo foram encontradas 56 pedras de crack, aproximadamente 150 gramas de maconha além de um revólver Taurus calibre 38, n° 1033492 com seis munições intactas. Foram apreendidas ainda uma motocicleta Honda XG 150 Fan placa NNA 6349 de Arari e um celular Samsug, 02 relógios, 02 pen drives, 01 câmera fotográfica e 01 punhal.

SUSPEITOS DE ASSALTAR FARMÁCIA EM SÃO MATEUS DO MARANHÃO SÃO PRESOS PELA POLÍCIA.

Por volta das 14 horas de quinta-feira (08), eles realizaram um assalto à farmácia Pague Menos na cidade de São Mateus do Maranhão, toda ação foi registrada pelo circuito de câmera do estabelecimento comercial. Nas imagens, dois dos  3 assaltantes renderam  os funcionários e clientes. Os meliantes  usaram de violência contra as vitimas, chegando até a agredir um dos proprietários da referida farmácia a chutes, em seguida os dois recolheram vários pertences das pessoas  que  se encontravam no estabelecimento comercial,  R$ 915,00 (Novecentos e quinze reais) em dinheiro, 06 celulares, 05 Pendrive, 01 Notebook da marca Positivo, 01 Óculos ray-ban, 01 Colar de ouro de aproximadamente 30g e 01 Relógio. Logo em seguida eles fugiram em duas bicicletas rumo ao povoado Morros, que fica a 1 km da cidade, as margens da BR - 315.

POLÍCIA MILITAR PRENDE DUPLA DE ASSALTANTES E RECUPERA VEÍCULO ROUBADO, EM SÃO MATEUS DO MARANHÃO

A Polícia Militar, através da 2ª Companhia Independente da cidade de São Mateus do Maranhão, recebeu informações de dando conta que por volta das 19h30min de sexta-feira (26), dois indivíduos tinham tomado de assalto uma motocicleta Honda/Fan 150, cor Vermelha, placa PSP 7591 de Paulo Henrique Costa Montelo. Um deles portava um revólver e efetuou um disparo contra a vítima, porém não atingiu a mesma.
Após receber as informações, a guarnição saiu em diligência rumo ao Povoado Tapuio do Curto e ao avistar uma motocicleta que vinha em sentido contrário em alta velocidade, deu ordem de parada que não foi obedecida.  Os acusados tentaram fugir, mas caíram no Igarapé Tapuio, onde foram capturados Geovane Lopes Costa e João Lucas Oliveira Pereira foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil. O revólver, segundo os acusados, teria caído dentro do Igarapé Tapuio. Mas os policiais não acreditaram e retornaram ao local e conseguiram encontrar a arma. A motocicleta foi recuperada. 

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem