HOMEM É PRESO PELA SENARC POR USO DE DOCUMENTO FALSO E TRÁFICO DE ENTORPECENTES.


Na quarta-feira (23), A Policia Civil, através da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico de Imperatriz/MA - SENARC, após receber informação de que um indivíduo estaria transportando entorpecente de Imperatriz/MA para a região de Santa Inês/MA, em um ônibus de transporte de passageiros da viação Aparecida, conseguiu abordar o veículo quando passava na cidade de Açailândia/MA.

Após verificação nas bagagens nenhum entorpecente foi encontrado, mas foi constatado que um dos passageiros havia apresentado documento falso. Por tal razão foi dada voz de prisão a Franciné Romao de Sousa, o qual estava utilizando identidade em nome de Francisco Romão de Sousa.

Após pesquisas constatou-se que Franciné responde a processos por tráfico de entorpecentes e porte de arma nos estados do Pará e do Maranhão, bem como Roubo a Banco no Estado do Amapá.

EM DESDOBRAMENTO DA OPERACAO.
Mais tarde nesta mesma noite, foi encontrada uma caixa no ponto final do ônibus. Tal caixa foi à única que não foi retirada por nenhum passageiro, após todos terem desembarcado. Ao ser verificado o recipiente, foi encontrado 1KG de crack e 1/2KG de cocaína.


O autuado confessou ser o proprietário do produto. Por fim o Auto de Prisão em Flagrante por Uso de Documento Falso e Tráfico de Entorpecentes foi lavrado na SENARC/Imperatriz devendo o autuado ser apresentado ao Poder Judiciário da Comarca de Açailândia/MA      

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem