INTEGRANTES DE QUADRILHA QUE EXPLODIRAM CAIXAS ELETRÔNICOS DO BRADESCO DA CIDADE DE CAJARI SÃO PRESOS EM OPERAÇÃO DA POLICIA CIVIL.




Operação da Polícia Civil por intermédio da Superintendência Estadual de Investigações Criminais - SEIC e Delegacia Regional de Viana prendeu em flagrante delito parte da organização criminosa que no dia 01.11.2016 explodiu os caixas eletrônicos do Banco Bradesco da Cidade de Cajari e efetuaram diversos disparos na viatura da Polícia Militar local.

Após intenso trabalho de investigação pelo departamento de combate ao roubo a instituições financeiras da SEIC foram presos na Cidade de Alto Alegre do Maranhão, Carlito Magalhães Alves, 45 anos, sua esposa Ronaria Gonçalves Carvalho, 27 anos e seu irmão Lindomar Magalhães Alves, 39 anos, na posse de uma pistola calibre 7.65.


Na Cidade de Viana foi preso Jonas de Sousa da Silva, 31 anos. CARLITO é o líder da organização criminosa e possuí 04 (quatro) Mandados de Prisão em aberto pelos crimes de roubo e latrocínio, sua esposa RONARIA e seu irmão LINDOMAR ficavam encarregados de realizar o resgate da quadrilha após as ações.

Jonas era homem da linha de frente, quando da fuga após o assalto ao banco de Cajari uma das motocicletas utilizadas era de propriedade de Jonas, porém a quadrilha se perdeu e acabaram abandonando a referida moto. Jonas, por sua vez registrou um boletim de ocorrência noticiando falsamente o roubo da referida moto dois dias depois do assalto.

Jonas foi preso quando no dia de quarta-feira (9) foi até Viana tentar a liberação da moto junto à delegacia regional.

As investigações continuam no sentido de prender os demais integrantes dessa organização criminosa especializada em explosões a caixas eletrônicos.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem