JOVEM DE 18 ANOS COM VÁRIAS PASSAGENS PELA POLÍCIA É ASSASSINADO NO BAIRRO NOVO BACABAL.


O homicídio aconteceu por volta das 8h da manhã de hoje,  sábado (26), no bairro Novo Bacabal, nos cruzamento das Rua Planalto e Avenida Brasília.

A vítima foi identificada como Victor Sousa Santos, 18 anos de idade, mais conhecido como DJ. Segundo informações, um homem que não identificado chegou e efetuou varias disparos contra o mesmo, o motivo do crime teria sido porque ”DJ” teria roubado na casa do suspeito, que no momento dos disparos, segundo informações, disse que não aguentava mais ser roubado por Victor.

Victor tinha várias passagens pela polícia.
No momento do crime o mesmo se encontrava na companhia de sua irmã, que não quis dá informações, quando o autor dos disparos chegou a pé e disparou com ele.

O corpo de Victor está sendo velado na Rua Santa Catarina, no Bairro Novo Bacabal.

A polícia investigará o caso.

Assista a reportagem completa produzida pelos repórteres André Luís e Anselmo Sousa, na segunda-feria (28), no programa Ronda da Cidade, apresentador por Nando Sousa e ao meio dia e meio no programa Cidade Viva, com apresentação de Israel Braga, na TV Mearim - Canal 04, Bacabal e nos Programas locais da Band "TV Maranhense" em São Luís. 

A qualquer momento mais informações...             

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem