MOTO TOMADA DE ASSALTO NO BAIRRO RAMAL EM BACABAL É RECUPERADA EM VITÓRIA DO MEARIM.



No último dia 04 de outubro, que hoje, sexta-feira (04) completaria exatos um mês, Alexandra Andrade foi vítima de um assalto ocorrido na Rua da Chapadinha, no bairro Chapadinha próximo ao bairro Ramal, quando a mesma se dirigia a sua residência por volta das 17h.  

Segundo ela foi abordada por dois indivíduos armados com arma de fogo que anunciaram o assalto levando da mesma, sua motocicleta Honda/Titan, cor vermelha, placa PSJ 3751-Bacabal. Ainda segundo Alexandra, um dos elementos trajava uma farda da empresa Lastro Engenharia, que tem um alojamento a poucos metros do local do ocorrido e, o outro bandido estava usando uma camisa azul. 

Na manhã de hoje, sexta-feira (04), ela entrou em contato com o blog para informar da alegria de ter recebido uma ligação da Delegacia da Polícia Civil da cidade de Vitoria do Mearim, mais precisamente do agente Péricles dando conta eu sua motocicleta tinha sido recuperada.


Segundo informações do policial civil, após uma ronda na cidade eles se depararam com um individuo pilotando a moto em atitude suspeita e decidiram abordá-lo, o mesmo conseguiu fugir deixando a moto, que logo após  uma averiguação foi constado que havia um Boletim de Ocorrência dando a mesma como produto de roubo.

Através do numero do celular da proprietária que constava no B.O. o policial entrou em contato com a mesma para repassar a noticia da recuperação do seu veiculo.

A ação ocorreu na noite de quinta-feira (3), em um povoado da zona rural da cidade de Vitória do Mearim.

Segundo o a policia o individuo que supostamente teria roubada a moto, sofreu um acidente e na ocasião teria vendido a moto por R$ 1.000,00 (mil e quinhentos reais) ao homem que pilotava a mesma no momento da abordagem.
.
O agente falou ainda que na região existem muitas motos roubadas.



Alexandra nós disse que já se encontra na Delegacia da cidade de Vitória do Mearim para reaver sua moto.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem