OPERAÇÃO DA POLÍCIA MILITAR DE SÃO MATEUS RECUPERA MOTO ROUBADA, APREENDE MENORES COM ARMA E VEICULO COM PLACA CLONADA.

  


MOTOCICLETA RECUPERADA

A PM foi informada por volta das 9h30min, de quinta-feira (17), através de uma ligação anônima, que nos fundos de uma residência no Povoado Macaúba, zona rural de São Mateus, havia uma motocicleta suspeita de ser produto de roubo. O proprietário da residência Antônio Marcos Teixeira vulgo (DHÔRA) evadiu-se ao avistar a viatura. Lá foi encontrada uma motocicleta Honda/Fan, cor vermelha placa OIY 8978 de Lima Campos.



O veículo foi entregue na Delegacia de Polícia Civil da cidade a fim de a mesma seja devolvida a seu legítimo proprietário.


PM’s que se encontravam de folga foram voluntários para ajudar na operação.

GUARNIÇÃO:  Cap Araújo / Cb Josué / Cb Rogério / Cb Reinaldo / Sd Reginaldo / Sd Bezerra / Sd Danilo / Sd Adalberto.


PORTE ILEGAL DE ARMA 


A guarnição no momento em que fazia ronda ostensiva por volta das 14h38mon, dessa quinta-feira (17), nas imediações da Avenida Rodoviária, próximo ao Posto da Guarda Municipal, Centro de São Mateus, se deparou com dois elementos em atitude suspeita, a guarnição então, decidiu realizar uma abordagem nos dois e, encontrou com o menor das iniciais I. S. D. de 16 anos, residente na Rua do Brejo N° 151, bairro Toca da Raposa,  um simulacro calibre .38, com uma munição intacta. Possivelmente utilizado na prática de assalto.
 
I. S. D. de 16 anos e Rafael Santana Gouveia, 18 anos


Já com o Rafael Santana Gouveia, 18 anos, residente na Rua Ipanema N° 199, Bairro Centro.
um facão de 16 polegadas.

Os dois foram conduzidos e entreguem a Delegacia de Policia Civil para as devidas providencias.


PLACA CLONADA

Na quinta-feira (17) a viatura realizava diligências por volta das 19h10min, ao passar pela Rua do Campo - Vila Lobão, observou-se que havia em deslocamento uma motocicleta Honda/Titan 150, cor Preta, de placa HPJ-3136 – São Luís Gonzaga – MA.




Ao decidir realizar uma abordagem ao condutor e fazer uma pesquisa rápida da placa verificou-se que a placa não era condizente e nem o chassi com as características da moto, com a informação retornada pelo sistema (SINESP Cidadão).


O Condutor da Moto Valdemir Rodrigues, 35 anos de idade, juntamente com o veículo foram entregues na Delegacia de Policia Civil para que as providências fossem tomadas.

GUARNIÇÃO:  CB Josué / SD reginaldo / SD Bezerra/ SD Danilo / SD Adalberto.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem