PM RECAPTURA "PIT BUL" FUGITIVO DA PENITENCIÁRIA AGRÍCOLA DE COROATÁ, EM SÃO MATEUS DO MARANHÃO.


A PM foi informada, via celular da viatura, na segunda-feira (7), por volta das 17h10min, que um homem conhecido como "PIT BULL" foragido da Penitenciária Agrícola de Coroatá, estaria escondido na casa de seus pais na Rua Camargo Corrêa, S/N, na Vila Nova 03, em São Mateus do Maranhão.

De posse das informações a guarnição da 2º CIA de Policia Militar da cidade, se deslocou até o local e, ao avistar os policiais, o conduzido empreendeu fuga, sendo capturado horas depois.

José Rogério Costa Carvalho, vulgo "PIT BULL", foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de São Mateus, onde ele confessou ter cumprido dois anos e meio de prisão na penitenciária de Pedrinhas e, alguns meses na penitenciária Agrícola de Coroatá, somando assim, 10 anos e 6 meses pela prática de vários assaltos à mão armada na cidade de São Mateus e se encontrava a 11 meses foragido da Justiça.

No momento que estava sendo apresentado na delegacia, vários populares e familiares compareceram ao local para agradecer pelo serviço prestado, pois o conduzido ameaçava os vizinhos e, segundo os próprios parentes, "PIT BUL", havia subtraído um celular e todo o salário de sua mãe para comprar droga.

Segundo a polícia, trata-se de um bandido de alta periculosidade que foi retirado do convivi-o da sociedade e devolvido a justiça. 

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem