POLÍCIA CIVIL CUMPRE MANDADO DE PRISÃO E RETIRA ACUSADO DE ESTUPRO DE CIRCULAÇÃO.



Francivan Parga dos Santos, segundo à polícia Civil é o responsável por um estupro ocorrido à cerca de dois anos em uma comunidade rural que pertence ao município de São Luís Gonzaga do Maranhão. Na época ele foi citado como o cometedor do abuso que vitimou uma criança de apenas oito anos.
                       
O crime ocorreu no povoado Potozinho, e de acordo com o inquérito policial, a garota vítima estava no interior de sua residência quando acabou violentada pelo agressor, logo que o caso veio à tona populares e familiares da menina tentaram contra à vida de Francivan.

Com medo de morrer, ele fugiu e passou a viver como andarilho, sempre circulando por áreas rurais de São Luís Gonzaga e Bacabal onde acabou preso na tarde dessa quinta-feira (17).
                       

No interior do Distrito policial de Bacabal, o acusado de estupro ao ser indagado pelo blog falando sério, disse que não se lembra do ato cometido por ele, mas sabe que o crime que cometeu nem os presos perdoam, sendo assim, Francivan disse ter ideia do que pode acontecer com ele na prisão.


A polícia Civil informou que após comunicação da prisão do estuprador ao judiciário, Francivan deve ser encaminhado à uma unidade prisional, onde aguardará julgamento.  

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem