POLÍCIA CIVIL PRENDE SUSPEITO DE MATAR AUDITOR FISCAL NA ZONA RURAL DE SÃO LUÍS



dsc_7449


Durante operação realizada pelas Policias Civil dos estados do Maranhão e da Bahia, foi preso Jak Douglas Vieira Matos, de 39 anos, principal suspeito pela morte do auditor fiscal da Receita Estadual do Maranhão, José de Jesus Gomes Saraiva, crime ocorrida em novembro de 2014 no bairro do Maracanã, na zona rural de São Luís.
Na coletiva de apresentação, na sede da Secretaria de Segurança Pública, na capital maranhense, o delegado Guilherme Sousa, da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), informou que após denúncias e uma detalhada investigação foi possível chegar ao paradeiro de Jak Douglas, que estava na cidade de Paulo Afonso, na Bahia. Em poder dessas informações, uma equipe da SHPP se deslocou até aquela cidade onde, com apoio da Polícia Civil baiana, efetuou a prisão do suspeito.

O delegado ainda informou que o crime ocorreu no final de 2014 e teria sido motivado pelo fato do acusado estar sendo investigado por uma suposta sonegação de impostos pela receita estadual. No momento do crime a vítima estava a trabalho, fazendo seus procedimentos diários.
Ainda na coletiva, o Secretário Jefferson Portela disse que essas ações mostram os esforços da pasta da segurança pública em punir aqueles que vão na contramão das leis. “ Onde os criminosos estiverem, nós iremos buscar” frisou o secretário.

Após a prisão, Jak Douglas foi recambiado para o Maranhão, onde ficará na responsabilidade do judiciário, e deve aguardar preso no Complexo Penitenciário de Pedrinhas. SSP/MA

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem