QUATRO PESSOAS ENTRE ELAS TRÊS MENORES SÃO CONDUZIDAS SUSPEITAS DE OBSTRUIR VIA PUBLICA PARA REALIZAR ASSALTOS EM BACABAL



Um homem conhecido por “Gilmar” e mais três menores foram conduzidos por volta das 11h30min da noite de terça-feira (29), segundo a policia, por estarem obstruído a via pública para o cometimento de assaltos, próximo a Igreja Batista no centro da cidade. O maior e os três menores estariam enjerindo bebida alcoólica em uma praça no centro e, ao retornar decidiram então, segundo a polícia, cometer esse ato criminoso.


O PM Diego disse que chegou até aos mesmos, depois de denúncia de um motociclista, que escapou das armadilhas postas na rua para que ele parasse e fosse vítima dos mesmos.

Na Delegacia todos negaram que estavam interditando a rua. No primeiro momento, Gilmar negou estar junto com os menores, mas logo depois, um dos menores disse que estavam todos juntos.


Quando os PM's chegaram no local os mesmos ainda tentaram fugir, mas foram contidos e encaminhadas ao 1º distrito Policial para que fossem tomadas as medidas que o caso requer. 

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem