UM VEÍCULO RECUPERADO E CINCO CONDUZIDOS FORAM ÀS PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS REGISTRADAS NA CIDADE DE SÃO MATEUS.


                                                           
                                 
VEÍCULO RECUPERADO
O veículo roubado encontrava-se abandonado na BR 316, Povoado Morros, sentido São Luís-MA, após averiguar o automóvel por volta das 21h45min, de domingo (20), os PM’s lotados na 2ª CIA de polícia militar de São Mateus encontraram a chave e o documento do carro.


Em contato com a vítima, Edmilson da Silva Lopes (trabalhador autônomo), os PM’s descobriram que o veículo da fiat "doblô", cor azul, placa OXH 5597-Vitória do Mearim-MA, foi tomado de assalto no município de Igarapé do Meio-MA e que pelo menos quatro elementos participaram da ação.

Apreendido, o veículo encontra-se na delegacia de São Mateus aguardando procedimento por parte da Polícia Civil.
GUARNIÇÃO: SGT Araújo, SD Rafael, SD Frazão, SD Ramos.

                                                                       
FURTO A COMÉRCIO


Já nessa segunda-feira (21), por volta das 9h40min, na Avenida Rodoviária próxima ao Hospital, também na cidade de São Mateus, três mulheres identificadas como; Natália Santos Silva, Edilene dos Santos e Maria Vitória foram detidas por populares que afirmaram que o trio feminino é responsável por diversos furtos e roubos registrados no centro daquela Cidade, para conduzi-las, à polícia militar teve que ser acionada, com As três nada foi encontrado que pudesse naquele momento figurar um flagrante, mas devido a investida de populares para lincha-las à guarnição que atendeu à ocorrência decidido pela condução das três.

GUARNIÇÃO: Cb Rogério, Sd Maranhão e Sd Glauber 
                                                                                            
APREENSÃO DE ARMA DE FOGO

Após informações dando conta que uma dupla que supostamente estaria planejado cometer assaltos na área da Avenida Rodoviária, parte central de São Mateus, homens da 2ª Cia de Polícia Militar deslocaram-se até o local onde os suspeitos estavam.  Chegando lá os PM’s encontraram Jhonatan Moura e Adriano Araújo, com eles a PM encontrou um revólver calibre 38, não municiado e um facão.

Ambos foram encaminhados ao Distrito policial de São Mateus para procedimento Policial Civil.


GUARNIÇÃO: Cb Rogério, Sd Maranhão e Sd Glauber

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem