.

terça-feira, 6 de dezembro de 2016

VÍDEO: JOVEM É SEQUESTRADA EM BACABAL E O EX-MARIDO É O PRINCIPAL SUSPEITO



Atualizado: 14:02
Por volta das 10h da manhã dessa terça feira, um suposto sequestro foi registrado em Bacabal, nas proximidades da praça bom pastor, em frente a casa do Deputado Carlinhos Florêncio, no centro.


Ana Tecia Magalhães de 18 anos, foi sequestrada segunda informações pelo seu ex-marido identificado como Francisco, vulgo cão. Os dois tiveram um relacionamento conturbado por 2 anos. E Francisco não se conformava com o término do relacionamento, e vinha ameaçando sua ex-mulher.

Câmeras de segurança da rua, flagraram o momento em que um veículo modelo Fiat/Pick up, cor branca, se aproxima da jovem que estava em companhia da sobrinha, quando é puxada pelo suspeito e colocada a forca no carro, que segundo informações seria Francisco seu ex-marido,  , um homem  que passava na rua tentou impedir ação, só que segundo ele, no carro além do ex-marido havia mais  3 pessoas armadas.

Segundo informações de familiares, essa mesma prática teria sido usada por ele quando a mesma residia e estudava em Teresina, (PI).


Vários áudios circularam nas redes sociais relatando que a mesma está bem e os dois já se entenderam, mas em nenhum dos áudios a jovem se manifesta sobre o acontecido ou dá informações sobre sua real situação. 

Em uma das falas do suposto sequestrador, ele fala que está escondido em Bacabal na casa de um amigo, em outro ele fala que está em outra cidade passando o flagrante e que depois vai aparecer para prestar esclarecimento.

No momento do sequestro, Téssia se dirigia a casa da mãe com a sobrinha na Rua Florêncio Monteiro. Ainda segundo informações, o casal também chegou a morar em de Lago da Pedra, cidade a qual seu marido reside.

A Polícia Militar esteve no local e fez rondas no sentido de encontrado Ana Tecia Magalhães de 18 anos, e os suspeitos do sequestro.

O caso está sendo investigado pela polícia.