POLÍCIA CIVIL PRENDE DOIS ACUSADOS DE TRÁFICO DE DROGAS E APREENDE 180 KG DE ENTORPECENTES NA CAPITAL


foto-nilson-figueiredo


A Polícia Civil por intermédio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (SENARC), obteve êxito em ação desempenhada na tarde deste domingo (04), no Residencial Nova Terra, localizado no município de São José de Ribamar. O que resultou na prisão de Jailson Vieira Araújo, conhecido como “Jacaré” e Cícero Rodrigues, o “Fernando”, membros de uma facção criminosa.
Segundo informações do superintendente Carlos Alessandro, Jacaré teve participação imediata nas ordens de incendiar os ônibus no mês de agosto na capital. Ele vinha sendo monitorado pela SENARC, na ocasião foi expedido sua prisão preventiva acerca desse episódio, a equipe conseguiu lograr êxito nesse domingo efetuando sua prisão em flagrante delito com cerca de 180kg, além de seu comparsa Fernando. 
Jacaré é conhecido por seu alto teor de periculosidade dentre a comunidade, além de, ter recebido do Poder Judiciário há alguns meses atrás sua liberação das dependências do Complexo Penitenciário de São Luís, fazendo uso de uma tornozeleira eletrônica, vale ressaltar que ele retirou a peça, sendo comumente a práticas de outros crimes na cidade.
img_3717
Os dois envolvidos estão no Centro de Triagem de Pedrinhas à disposição do Poder Judiciário.
Vale notar que a SENARC emana desempenhos satisfatórios ao longo de seu primeiro ano de existência, com ações desenvolvidas por profissionais altamente treinados e coordenado por seu superintendente Carlos Alessandro. A ação policial tem sido forte e eficaz para gabaritar relevâncias contundentes que apure os fatos de forma enérgica e diversificadora, desbaratando o tráfico de drogas no Maranhão. Por Carolina Gomes / Ascom – SSP


Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem