SAAE DE BACABAL ENTREGA POÇO ARTESIANO E ACABA COM O SOFRIMENTO DE 25 ANOS DOS MORADORES DAS COHAB I E II


A maioria já havia perdido a esperança de que o problema fosse resolvido, afinal a precariedade no abastecimento  de água se encaminhava para quase três décadas.  Na manha desta terça-feira o Prefeito de Bacabal Zé Alberto Veloso na companhia do deputado federal Alberto Filho do Diretor do SAAE Leonardo Lacerda e de Vereadores do município, decretou o fim de um do sofrimento que durou exatos 26 anos.
O Poço entregue às duas comunidades possui 180 metros de profundidade e vazão de 25 mil litros por hora. Capacidade suficiente para atender 100% dos dois barros com água em tempo integral.
GUARACIABA
Vale ressaltar que esta não é uma ação isolada por parte do governo de Zé Alberto. No Povoado Guaraciaba, a comunidade vivia uma situação ainda mais critica. Durante quatro décadas, isso mesmo quarenta anos, as dezenas de famílias daquela localidade não tinham acesso  água tratada. Ainda na metade de seu governo, Zé Alberto solucionou em definitivo o problema e garantiu água em todas as residências do Povoado.
“Já resolvemos problema de abastecimento de água na zona rural e aqui estamos concluindo mais uma obra, um poço artesiano que vai acabar de vez com o sofrimento do povo da COHAB e áreas vizinhas. Quem pensava que nós iríamos cruzar os abraços se enganou. Vou trabalhar até o último dia do meu governo e sair de cabeça erguida” declarou o Prefeito Zé Alberto.

Ascom de Bacabal

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem