JOVEM COM PASSAGEM PELA POLICIA POR SUSPEITA DE TRÁFICO É ASSASSINADO EM BACABAL



Isaias Lima Rodrigues, de 19 anos, que morava na Rua São Raimundo, Vila Coelho Dias, ainda chegou a ser socorrida por uma equipe SAMU, mas morreu antes de dar entrada no Hospital.

O jovem que tinha sido preso há dois dias, mas precisamente na quarta-feira (14), por suspeita de tráfico de drogas em companhia da esposa, foi assassinado nesse sábado (17), por volta das 19h30min.


Segundo informações colhidas no local, um homem parou a moto próximo a um bar as margens da BR-316 e foi andando em direção a vítima que se encontrava sentada na Praça da rodoviária e disparou 3 vezes contra Isaias, que ainda tentou correr mais foi atingido nas costas. 
O mesmo ainda foi socorrido por uma equipe do SAMU, mas morreu a caminho do hospital.  O criminoso saiu correndo montou na moto e fugiu tomando rumo ignorado.

A qualquer momento novas informações... 

Assista toda reportagem completa no programa Ronda da Cidade que vai ao ar às 7 horas da manhã de segunda-feria (19), apresentado por Nando Sousa e ao meio dia (12h) no Cidade Viva com Israel Braga, na TV Mearim, Canal 4, Bacabal.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem