PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

SENARC FAZ APREENSÃO DE APROXIMADAMENTE 180 KG DE MACONHA, COM FORAGIDO DE JUSTIÇA E INTEGRANTES DE FACÇÃO CRIMINOSA.

Compartilhar no WhatsApp


A Polícia Civil, por intermédio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico - SENARC, apreendeu na manhã do dia 03/12/2016, aproximadamente 180 kg de maconha na posse dos indivíduos Jamilson Vieira Araujo, vulgo “JACARÉ”, 19 anos e Cicero Cardoso Rodrigues, vulgo “FERNANDO”, 26 anos.

Após receber várias denúncias pelo aplicativo whatsapp, policiais civis desta Superintendência conseguiram efetuar a prisão dos elementos supracitados realizando o armazenamento e distribuição dos entorpecentes no bairro Nova Terra, São Jose do Ribamar. Destaque-se que Jamilson (JACARE) e Cicero, são integrantes de facção criminosa, e estavam envolvidos nos recentes ataques a coletivos e prédios públicos perpetrados na região metropolitana de Sao Luis. Pesava, ainda, em desfavor de Jamilson um mandado de prisão preventiva pelo crime de trafico de drogas.



Ambos autuados são de elevada periculosidade vez que possuem uma extensa ficha criminal, respondendo por crimes de roubo, homicídio e trafico de drogas.

Jamilson e Cicero foram autuados pelos crimes de trafico de drogas, associação para o trafico de drogas e organização criminosa, sendo encaminhados para o Centro de triagem de Pedrinhas, onde ficaram à disposição da justiça.