VÍDEO: DUAS PESSOAS SÃO DETIDAS POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO, EM BACABAL.



Na tarde de terça-feira (10), o SI “Serviço de Inteligência” da Polícia Militar conduziu dois homens a Delegacia por porte ilegal de arma de fogo.

Francisco das Chagas Araújo, 56 anos e Tita, conhecido como “Bigodinho”, que segundo a polícia já tem passagem pela policia.

A polícia recebeu informações que um homem trafegava pelo bairro Mutirão, portando uma arma de fogo, a equipe do SI foi verificar a veracidade da denúncia e ao abordar e realizar uma busca pessoal foi encontrado com Francisco das Chagas, um revolver calibre 32. Ao ser indagado pelos policiais sobre a origem da arma, o mesmo disse que seria do Tita, o “Bigodinho” e, que o ele iria repassar para uma terceira pessoa de nome “Pantico”, o qual teria comprado a arma de “Bigodinho”.

Mas já na Delegacia Francisco disse que a arma era do "Pantico" que vizinho dele e que tinha pedido para entregar para uma pessoa, que o mesmo não relatou o nome.

Seu Francisco disse aos policiais que receberia a quantia de R$ 50,00 (Cinquenta reais) para entregar a arma a suposto comprador.

Os dois foram entregues na Delegacia para que fosse tomadas as medidas cabíveis que o caso requer.

Reportagem André Luís e Douglas Oliveira.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem