VÍDEO: MAIS UM SUSPEITO DE INTEGRAR BANDO QUE CONFRONTOU COM PM EM BACABAL É PRESO PELA POLICIA EM SÃO LUÍS GONZAGA DO MA


As incursões no sentido de prender os integrantes do bando que entrou em confronto com a PM, na última terça-feira (3), no loteamento Alto do Mearim, em Bacabal continuam. O município de São Luís Gonzaga do Maranhão tem sido nos últimos dias alvo de intensas operações das policiais civil e militar; GOE, COSAR, além de outros grupos especiais.

Todo esse trabalho resultou na prisão de mais um suspeito de integrar uma quadrilha interestadual armada que aterrorizou a cidade de Bacabal, Trata-se de Paulo César Francisco dos Santos, conhecido pela alcunha de “PAULISTA”

“Segundo informações da polícia, ‘PAULISTA” foi interceptado quando tentava fugir na garupa de uma moto de um mototaxista. Com ele foi encontrado uma pistola .40, sem documento de identificação. Os policiais tiveram que buscas informações sobre a vida pregressa do mesmo, após investigações os policiais descobriram que o mesmo tem passagens pela polícia e, é natural do estado de Minas Gerais.
  
Para a equipe do Grupo de Operações Especiais “GOE”, ele relatou que iria apenas pernoitar na cidade e que logo ao amanhecer retornaria para São Luís. Com ele agora já somam dois integrantes da quadrilha presos pela polícia.

O mesmo foi transferido para nossa capital por uma equipe da SEIC na noite quinta-feira (5).

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem