POLÍCIA CIVIL APREENDE 100 TABLETES DE ENTORPECENTES EM SÃO LUÍS



Uma ação realizada na tarde da última terça-feira (10) em São Luís, mas especificamente no bairro do Jardim São Cristóvão, prendeu Adriana dos Reis da Silva Passo, Edmilson Yuri Silva e Maria Ivanilde Costa da Silva, suspeitos pelo crime de tráfico de drogas na capital. A operação foi coordenada pela Superintendência de Polícia Civil da Capital (Spcc) por meio da Delegacia de Roubos e Furtos (Drf).
De acordo com informações repassadas pela SPCC, a prisão do trio teve como base em denúncias que apontavam a chegada de um grande carregamento de entorpecentes à capital maranhense. Em posse dessas informações, equipes da Polícia Civil se deslocaram até o local apontado como de receptação no bairro do Jardim São Cristóvão, onde logo foi feita uma abordagem a um veículo e apreendido cerca de 100 tabletes de uma substância semelhante a maconha. SSP/MA
O material apreendido e os suspeitos foram conduzidos até a Delegacia de Roubos e Furtos, onde o trio prestou mais esclarecimento sobre o fato que os envolve. Logo foram encaminhados as Centro de Triagem de Pedrinhas, onde devem aguardar seus casos serem analisados pela justiça.


Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem