QUADRILHA FORMADA POR ÍNDIOS É PRESA PELA POLÍCIA CIVIL E PM EM BARRA DO CORDA, MA

A Polícia Civil, por intermédio da 15ª Delegacia Regional de Barra do Corda, com apoio da Polícia Militar, prendeu na quinta-feira (19), uma quadrilha de assaltantes que agia na BR 226, entre Barra do Corda e Grajau.

O grupo é suspeito de diversos assaltos a mão armada a ônibus e caminhões, agindo na maioria das vezes de forma violenta, sendo que no último assalto houve confronto dos criminosos com policiais que estavam no interior do ônibus, resultando no latrocínio tentado do qual um policial militar foi alvejado com um disparo na testa.

Segundo o delegado Renilton Ferreira, foram presos nove índios pertencentes a Reserva Indígena Canabrava, localizada no município de Jenipapo dos Vieiras. Entre os presos está um índio identificado como “Rani”, que foi quem assassinou um policial militar em um dos assaltos. O crime foi tratado como latrocínio, que resulta em roubo seguido de morte.

Após uma semana de intensa investigação, a polícia civil representou por mandados de prisões junto ao Poder Judiciário que foram deferidos e cumpridos. Na operação, a polícia ainda apreendeu armas de fogo.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem