SENARC APREENDE ARMA DE FOGO E DROGAS EM PODER DE MEMBRO DE FACÇÃO CRIMINOSA NO BAIRRO SÃO CRISTÓVÃO

 

A Polícia Civil, por intermédio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico - SENARC prendeu na tarde dessa segunda-feira (9), Robson Roberto da Silva Pereira, vulgo "ROBINHO", 24 anos de idade, residente na Segunda Travessa da Mangueira, 32, Bairro São Cristóvão. Sendo que, durante a operação, foram arrecadados na residência do autor uma pistola, marca Taurus, calibre .40, com 22 munições intactas, pertencente a PM/MA, bem como 78 invólucros de  substancia   entorpecente, tipo crack, um fragmento de tamanho mediano dessa espécie de droga, e a quantia de R$ 440,00 (quatrocentos e quarenta reais) em espécie.

Ressaltando ainda, que o referido indivíduo admitiu ser integrante de uma facção criminosa e, por ocasião de seu termo de qualificação e interrogatório, confessou o cometimento de um homicídio contra  a pessoa de nome “BRUNO”, fato ocorrido no mesmo bairro em julho de 2014.



Após a ação policial, o autor foi encaminhado a SENARC onde foi autuado em flagrante por trafico ilícito de droga e posse irregular de arma de fogo de uso restrito, em seguida, foi encaminhado ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem