SERVIÇO DE INTELIGÊNCIA DA PM DESARTICULA TRIO SUSPEITO COMETER ASSALTOS EM BACABAL.



Atualizado: 19/01/17 às 14:13

A Equipe do Serviço de Inteligência da Polícia Militar em “SI” apresentou na tarde dessa quarta-feira (18), na Delegacia do 1º Distrito de Bacabal, Três pessoas, entre eles, um menor e uma jovem suspeitos de estarem cometendo assalto em vários locais da cidade.

Com o apoio do Esquadrão Águia, foram conduzidos; um menor de 17 anos de idade, das iniciais  L. R. S. que mora na Rua Sargento Maurício, Bairro da Areia, Jessy Kelly da Silva Pereira, de 19 anos e Wodson Ira Carvalho, também de 19 anos de idade, que reside na Rua São Vicente de Paula, Bairro da Areia.
Casal: Wodson Ira Carvalho e Jessy Kelly da Silva Pereira
Na delegacia, L. R. S confessou que praticou vários assaltos na manhã de hoje, quarta-feira (18), na companhia de Wodson Ira Carvalho, que conduzia uma motocicleta Honda/Titan, cor branca, de placa PSS – 0572.


Já Jessy Kelly da Silva Pereira, de 19 anos, namorada de Wodson Ira, era quem recebia os produtos ´prevenientes dos assaltos e se encarregava da venda. Na casa de Jessy, foram encontrados; celulares, dinheiro e cartão de credito.


Ouvidos pelo Delegado; 
Jessy Kelly da Silva Pereira, de 19 anos, foi liberada, já que o delegado Luigi Conte, disse que a mesma não pode ser autuada como participe e nem como coautora, nesse caso especifico.

O menor L. R. S. de 17 anos, ficou apreendido e foi entregue ao juizado para que fossem tomadas as providências, do internamento ou não do mesmo. 


Já Wodson Ira Carvalho, de 19 anos de idade, foi autuado em flagrante por assalto e encaminhado ao Presídio de Piratininga.

A reportagem completa produzida pelos repórteres André Luís e Douglas Oliveiras, você assiste logo cedo do Programa Ronda da Cidade, apresentado por Nando Sousa, às 7 horas da manhã, desta quinta-feira (19).

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem