VÍDEO: DUPLA QUE EMPURRAVA MOTO EM ATITUDE SUSPEITA É CONDUZIDA, APÓS SER ENCONTRADA COM DINHEIRO E CARTÃO BANCÁRIO NA MA-247.

Luís Fernando da Conceição, 19 anos e Paulo Victor, 20 anos 

Na tarde de quinta-feira (5), dois homens foram conduzidos a Delegacia do 1º Distrito de Bacabal, por uma equipe do COSAR, quando os mesmo se encontravam na MA-247, que liga ao município de São Luís Gonzaga do Maranhão. MA-247 que está sendo monitorada por homens da polícia Militar e Civil, devido a parte do bando de quadrilheiros que aterrorizou Bacabal na última terça-feira (3), terem-se escondidos em matagais daquela cidade.

Paulo Victor, 20 anos e Luís Fernando da Conceição, 19 anos, foram presos quando em atitude suspeita empurram uma motocicleta Yamaha, cor preta, placa NXA 5945/São Luís Gonzaga. A dupla vinha da cidade de Bacabal e ao serem abordados e revistados foi encontrado um cartão em nome Fabilino José da Silva e a quantia de quase R$ 2.000,00 (Dois mil reais) em espécie.



A polícia desconfia que esse dinheiro pudesse ser usado para compra mantimentos para alguns dos foragidos da quadrilha, já que Paulo Victor de camisa azul listrada, diz ser do estado de Goiás e que uma semana se encontra na cidade de São Luís Gonzaga. Indagado sobre a quantia encontrada de posse dos mesmos, Paulo, disse que o dinheiro seria de passageiros, já que ele trabalha com turismo.

Segundo Luís Fernando da Conceição, estava trabalhando em uma padaria da tia no povoado Nova Vida, zona rural daquele município, quando foi chamado por Paulo para ir para cidade. Ele já tem passagem pela policia por baderna.


Os dois foram entregues na delegacia para que prestassem esclarecimentos ao delegado sobre a procedência do dinheiro e do cartão.

Reportagem de André Luís e Douglas Oliveira.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem