AÇÕES DO SAAE CONTEMPLAM POVOADOS DE BACABAL COM MELHORIA NA QUALIDADE DE VIDA



Ramón Braga assumiu a direção do SAAE de Bacabal em janeiro e tem consolidado o trabalho da autarquia com o atendimento dos pleitos da comunidade da zona urbana e rural. O trabalho tem merecido a atenção e reconhecimento da classe política da cidade, como foi visto nesta sexta-feira (10) no povoado Alto Fogoso.


Liderando uma comitiva composta pelo deputado estadual Carlinhos Florêncio (PHS), o vice-prefeito Florêncio Neto (PHS) e os vereadores Dr. Lula (PHS), Irmão Leal (PMDB) Jefferson Santos (PC do B), e o suplente de vereador Erivelto Martins (PRB), Rámon Braga seguiu para a zona rural e supervisionou o trabalho de instalação de uma nova bomba de sucção.
Bomba antiga
“O nosso trabalho está sendo desenvolvido em duas frentes: detecção dos problemas e atendimento das reivindicações. A detecção significa que não ficamos no gabinete de braços cruzados esperando alguém reclamar, há uma sistematização de supervisão onde os técnicos apontam problemas que precisam ser sanados e nós nos antecipamos a uma possível crise no abastecimento de água naquele local” disse Ramon Braga.

No povoado Alto Fogoso, um dos maiores de Bacabal, havia uma bomba antiga instalada e que trazia transtornos e prejuízo segundo os técnicos. “Com a instalação da nova bomba para o poço, a população pode ficar sossegada com água de boa qualidade e sem a apreensão de que ocorra um defeito a qualquer momento”. Cuidar bem do povo é um princípio que o prefeito José Vieira determinou que seja observado no trabalho do SAAE, e é isso que estamos seguindo à risca”, disse Ramon Braga.

Além da colocação de uma nova bomba nova, foi trocada também, a antiga tubulação pelos técnicos do SAAE. 

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem