AUTO PEÇAS MARAUTO É ALVO MAIS UMA VEZ DE ARROMBAMENTO NA BR-316 EM BACABAL



Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada par atender uma ocorrência de um arrombamento a uma casa de peças de veículos, localizada na BR-316 em Bacabal.

Segundo o proprietário da Auto Peças Marauto, o arrombamento aconteceu por voltas das primeiras horas de domingo (12). Os ladrões tiveram acesso ao imóvel arrebentado o cadeado e parte portão da frente da loja. Várias peças de veículos foram furtadas da loja, que fica próximo ao Caipirão.



Segundo o proprietário, essa não é a primeira vez que a loja e arrombada. Só em sua loja foram duas vezes e, na loja vizinha "Reis dos Parafusos" foi três vezes. “Eu acredito que o vagabundo que entrou aqui, deva conhecer as mercadorias, já que ele levou só mercadorias boa e fácil de vender” disse seu Abimael.

Seu Abimael fez um desabafo, e disse “Eu nem vou reclamar da polícia, porque eles vêm e prendem, chega na delegacia eles são soltos” as leis só favorecem os bandidos.


Carnaval vêm ai! “Além de pagar vários impostos, ainda tem que colocar vigia na loja, é mais uma despesa para nós que já vivemos sufocados de impostos”.

Reportagem produzida pelos repórteres Lenyldo Frazão e Douglas Oliveira.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem