CASAL FICA FERIDO EM COLISÃO ENTRE MOTO E JUMENTO NA BR-316 EM BACABAL


Um jumento foi à causa de mais um dos vários acidentes que tem ocorrido com animais na BR-316 e na cidade de Bacabal.

O acidente aconteceu por volta das 22h30 da noite de quinta-feira (9), próximo a vulcanizadora União, no perímetro urbano da cidade.

Um casal que seguia na rodovia em uma moto Honda/Titan, cor cinza, placa NWX 3476-Bacabal, chocou-se com um jumento ficando ferido. José da Conceição Silva, de 38 anos, que reside no bairro Pedro Brito que pilotava o veículo, além de escoriações, sofreu uma forte pancada na cabeça chegando a ficar desacordado. Já Luzimar de Sousa Vieira, de 46 anos, residente no bairro Coelho Dias que vinha na garupa, teve apenas escoriações pelo corpo.

Duas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) realizaram os primeiros atendimentos as vítimas, que logo após, foram encaminhadas aos hospitais da cidade.

José da Conceição que foi quem mais ficou lesionado, foi encaminhado ao Hospital Regional Dra. Laura Vasconcelos e o estado de saúde é estável, mas requer cuidados.  já Luzimar de Sousa foi levada para o Pronto Socorro Municipal com lesões leves.



Segundo o Cabo Miranda da Polícia Militar, já se tornou um caso corriqueiro acidentes envolvendo animais no município, principalmente no perímetro urbano de Bacabal, onde é comum ver animais soltos na pista. “Já está mais que na hora das autoridades tomar uma providência sobre isso” Disse ele.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem