POLÍCIA CIVIL ESTOURA PONTO DE VENDA DE DROGAS NO BAIRRO TRIZIDELA EM BACABAL,


Francilene Ramos da Silva, a “França” de 42 anos,


Há muito tempo a policia vinha monitorando o ponto de venda de drogas que funcionava no bairro Trizidela em Bacabal. Mesmo sabendo que ali funcionava uma boca de fumo, e que, durante uma invasão os policiais iram encontrar material entorpecente, os agentes não decidiram invadir o local na situação de flagrante delito, diante dessa situação, um mandado de busca e apreensão foi pedido junto ao judiciário.
 
Carlos da Silva Ferreira, vulgo “Gordo”,


De posse da ordem judicial, uma equipe da Policia Civil decidiu esperar o melhor momento de cumpri-lo, o que ocorreu na tarde da última quarta-feira (15), por volta das 16 horas, Rua dos Prazeres. Ao chegar no local, os policiais também encontraram o individuo Carlos da Silva Ferreira, vulgo “Gordo”, que supostamente teria ido comprar drogas.

De acordo com a Policia Civil, Francilene Ramos da Silva, a “França” de 42 anos, era quem vinha comandando o movimento em parte do Bairro Trizidela.

A conduzida disse que “com essa, era a segunda vez que ela tinha sido presa pela mesma prática” Disse ainda, que estava fomentando a venda de crack e maconha no bairro.



Além de dinheiro, maconha, crack, apetrechos para o tráfico, os policiais encontraram também,  eletros que possivelmente por ser oriundos do ilícito.

“Fazer o que né... Sair dessa com fé em Deus, eu não quero mais não. Sair dessa boca de caeira, nunca mais eu quero entrar” disse Francilene a “França”.


Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem