SENARC APREENDE COCAÍNA E MACONHA NOS BAIRROS OLHO D'ÁGUA E COHATRAC



Durante operação de combate ao trafico de drogas na capital maranhense, a Polícia Civil, por meio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico - SENARC, após o recebimento de varias denuncias via aplicativo whatsApp, realizou, na terça-feira (7), por volta das 22h, a prisão de João Sousa Bezerra Júnior, 40 anos de idade, e Rodrigo da Silva Bezerra, 32 anos de idade, uma vez que estes estavam armazenando  aproximadamente 7 kg de COCAÍNA no interior da residência de João Sousa Bezerra Júnior,  localizada na Rua Matos Carvalho, 12, bairro Olho D'água, nesta cidade. 


E dando continuidade às diligências, os policiais apreenderam ainda cerca de 5 kg de MACONHA na residência da mãe de Rodrigo da Silva Bezerra, situada no Bairro Cohatrac.
Ressaltando que, o conduzido Joao Sousa Bezerra Júnior  já cumpriu pena de 11 anos de reclusão por prática do crime de homicídio.

já o conduzido RODRIGO DA SILVA BEZERRA  responde a processo criminal pelo crime de tráfico ilícito de drogas, também nesta cidade.


Após a ação policial, os conduzidos foram encaminhados a SENARC, onde foram autuados pelos crimes de trafico ilícito de drogas e associação para o tráfico.                                                                                                                                                

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem