IDOSA É PRESA EM BACABAL TENTANDO APLICAR GOLPE NO INSS


A aposentada Francisca Rodrigues da Silva, de 71 anos, foi presa na manhã desta quinta-feira (2) no interior da agência do Banco do Nordeste, em Bacabal. De acordo com o delegado regional Elson Ramos, a idosa usava uma carteira de identidade falsa tentando sacar benefício em nome de Maria Antonia de Sousa Barros, de 66.

No dia 27 de janeiro desse ano a aposentada já havia feito um saque com o mesmo documento falso no valor de R$ 730,00 (setecentos e trinta reais). Ciente da situação a gerência do banco alertou a Polícia Civil que passou a monitora-la e, nesta quinta-feira, conseguiu prende-la e evitar um novo golpe.




Na delegacia, Francisca Rodrigues disse que recebia R$ 300,00 (trezentos reais) por cada saque e que o agenciador ficava com o restante. Ela morar no município de Pedreiras.

Apesar da idade avançada a aposentada se mostrou “passada na casca do alho”. Ao perceber a presença dos repórteres Romário Alves e André Luis tentou esconder o rosto com o vestido e disse que a lei lhe garantia o direito de permanecer calada.


Francisca Rodrigues foi autuada em flagrante por uso de documento falso. Estelionato é um crime costumaz na região de Bacabal e, geralmente, os envolvidos respondem em liberdade. (informações Blog do Sérgio Matias)

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem