ALUNA DO COLÉGIO REIS MAGOS É APROVADA EM MEDICINA NA UERN

E mais uma vez a família Reis Magos está em festa!!!

Pois a nossa aluna Ana Caroline dos Santos Araújo, que recentemente tornou-se a primeira aluna bacabalense a receber nota máxima na redação do Enem 2016 (Exame Nacional do Ensino Médio), conseguiu realizar o sonho da sua vida: aprovação no curso de Medicina numa universidade pública.

Nossa aluna nota 1000 foi aprovada em Medicina pela UERN (Universidade Estadual do Rio Grande do Norte). A aprovação no vestibular é um momento único na vida dos alunos, dado que é o resultado comprovado de vários anos de esforço, dedicação, organização e abdicações, tudo em prol da caminhada rumo à universidade e ao curso que viabilizará exercer a profissão que tanto sonhou.

É sabido que o curso de Medicina é um dos mais concorridos país, independente da universidade na qual a vaga esteja sendo. Além disso, a obtenção da nota máxima na redação do Enem é também um feito para poucos no país. E tudo isso engrandece as conquistas da nossa aluna, que alcançou a nota 1000 na redação e ainda conseguiu ser aprovada no curso que tanto almejava.

O Colégio Reis Magos organiza-se em função da formação integral de seus alunos e captando seus projetos de futuro para, com isso, formá-los mediante os conhecimentos científicos e culturais, guiando-os a prática da cidadania. E a aprovação da aluna Ana Caroline dos Santos Araújo ratifica e enaltece todo o trabalho pedagógico e administrativo prestados pela escola.

A família Reis Magos parabeniza a nossa aluna pela aprovação no curso de Medicina da UERN, como também pela nota 1000 na redação do Enem 2016. Aproveitamos a oportunidade para congratular todos os familiares da aluna, especialmente seus pais, a quem também agradecemos pelo imenso apoio e acompanhamento elementar no desenvolvimento educacional da nossa aluna nota 1000 e, agora, caloura do curso de Medicina.

Parabenizamos a todos da família Reis Magos, pois contribuem de maneira substancial na formação de alunos que são verdadeiros campeões e conseguem ir além da realização de um sonho, chegando, inclusive, a serem destaques nos rankings nacionais de educação!

Parabéns a nossa caloura nota 1000 de Medicina! E que venha a UERN!

Atenciosamente, a Direção.

Cristiane Lopes (redatora oficial CRM)


Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem