BANDO QUE PLANEJAVA ASSALTAR DISTRIBUIDORA DE BEBIDAS “AMBEV” TEVE PLANO FRUSTRADO PELA PM EM BACABAL


Márcio Couto Meireles, 38 anos, residente na Rua Mônaco, 02, Bairro Anjo da Guarda, em São Luís e Jeferson Aquino Araújo, de 27 anos, residente a Rua Otávio Pinho, Bairro Santos Dumont, em Bacabal, foram presos pela Polícia Militar suspeitos tentativa de assalto a Distribuidora de Bebidas “Ambev”.

A ação ocorreu por volta das 2 horas da madruga de segunda-feira (24), quando o Copom recebeu informações de que estaria acontecendo um assalto na Ambev, localizada a Rua Dias Carneiro, bairro Ramal. Uma guarnição da PM deslocada até local checar a veracidade das informações e ao chegar ao local encontraram um indivíduo identificado como Márcio Couto Meireles, 38 anos, residente na Rua Mônaco, 02, Bairro Anjo da Guarda, em São Luís. Sendo que com ele, a PM encontrou um revólver.

Os policiais então, resolveram realizar buscas na área próximo a distribuidora e descobriram que em uma residência ao lado cervejaria, encontrava-se arrombada.  O que levantou suspeitas dos policiais que adentraram a casa e encontraram Jeferson Aquino Araújo, de 27 anos, morador da Rua Otávio Pinho, Bairro Santos Dumont, Bacabal também armado com um revólver.

Segundo informações da PM, no interior da empresa foram encontrados amarrados os vigilantes; Ronivan Fontes Silva e Romberguison Marques Fragas, e que as encontradas em poder dos dois assaltantes eram dos vigilantes.


Ainda segundo a polícia, de acordo com as informações repassadas pelos vigilantes aproximadamente 7 pessoas que possivelmente integrava o bando, conseguiram fugir.

Com os dois presos a PM encontrou 04 (quatro) DVDs; 01(uma) serra elétrica; 02 (duas) chaves de fenda; 01 (uma) placa de colete balístico de série 160654; 01 (uma) bolsa tipo porta-cédulas; R$ 107,75 (cento e sete reais e setenta e cinco centavos), em espécie; 09 (nove) munições, calibre .38, intactas; 04 (quatro) celulares; 01 (um) relógio de pulso; 01 (um) veículo, tipo, Classic, preto, de placas NND 1028; 01 (um) moto Titan, preta, de placa PSL 5681; 01 (um) CRLV; 01 (um) alicate; 01 (uma) RG; 01 (uma) extensão de fios; 01 (uma) lanterna; 01 (um) cano metálico; 01 (uma) tesoura; 01 (uma) ferramenta artesanal e 02 (dois) revólveres, calibres 38 e 32mm.


Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem