BISPO DE BACABAL GRAVA VÍDEO EM APOIO A MANIFESTAÇÃO SOBRE A REFORMA TRABALHISTA E PREVIDENCIÁRIA QUE ACONTECERÁ AMANHÃ (28).


“Quero dar o meu apoio total as mobilizações que irão acontecer amanhã, dia (28), sexta-feira. Aliás, eu convoco todos os fiéis cristãos a se unirem nessa manifestação, sobre tudo, aqueles que ainda estão duvidando, junto com todas essas pessoas de boa vontade.
Queremos manifestar o nosso repudio contra todos que atingem os direitos humanos e a dignidade da pessoa humana”.  Disse Dom Armando Martin Gutiérrez – Bispo diocesano de Bacabal.

Assista ao vídeo.



Disse ainda, que que se manifesta contra o projeto de retoma da previdência social.
“Porquê?! Porque atinge de modo especial as condições de vida dos menos favorecidos, aqueles que formam grande parte do nosso povo, da nossa realidade. É verdade que a Previdência Social precisa de uma reforma. Mas, a reforma tem que ser feita de um modo democrático, no diálogo com a sociedade, em um debate, não por imposição, Sobre tudo, tem que evitar que atingia as camadas mais desfavorecidas da nossa sociedade.


Por fim, ele convidou dos os cristãos, todas as comunidades, e a igreja, para se manifestar de algum modo, fechar o escritório, a secretaria, colocar um cartaz, uma faixa, apoiando a manifestação contra a reforma que exclui a população mais necessitada. 

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem