‘CARAVANA DO GOVERNO DE TODOS’ LEVA SERVIÇOS, ATENDIMENTOS MÉDICOS E AÇÕES DE LAZER PARA BACABAL NESTE SÁBADO (22)

Caravana Governo de Todos

A terceira edição da ‘Caravana do Governo de Todos’ chega a Bacabal neste sábado (22) com uma série de serviços e informações para a população. É uma oportunidade para os moradores conseguirem, num local só, acesso a uma extensa programação voltada para melhorar a qualidade de vida dos cidadãos.

A Caravana vai percorrer dez cidades entre sexta (21) e sábado. Em Bacabal, a ação vai ser na manhã do sábado, das 8h às 13h, no Colégio Militar Tiradentes III.

O Viva estará no local oferecendo a emissão de documentos e uma série de outros serviços envolvendo diversos órgãos. Nas edições anteriores da Caravana, muitas pessoas aproveitaram para tirar o documento de identidade pela primeira vez.

Também estarão funcionando a Ouvidoria da Mulher, que poderá receber denúncias e dar orientação jurídica, e o Mutirão da Saúde, com atendimentos em saúde básica e vacinas.

Ainda está prevista a elaboração de projetos voltados para a juventude. Haverá ainda uma Praça de Jogos e uma oficina com comunidades tradicionais, ressaltando a importância da cultura local. 

A Caravana em Bacabal será encerrada com o Grupo de Teatro Cia Cambalhotas e uma apresentação de Zumba.

A Caravana

A ação do Governo do Estado promove a integração de comunidades, divulgando os programas sociais desenvolvidos em todo o estado e levando ações essenciais e ouvindo as demandas da população.

Nestes municípios, a programação da Caravana inclui palestras, atendimentos em saúde básica, cadastramentos em programas sociais, eventos esportivos, serviços de cidadania e de apoio a produtores rurais.

Esta terceira edição passa por Açailândia, Carolina, São João dos Patos, João Lisboa, Santa Luzia, Bacabal, Esperantinópolis, Santa Quitéria, Barreirinhas e Zé Doca.

A edição anterior da Caravana Governo de Todos foi feita nos dias 7 e 8 deste mês nas cidades de Santo Antônio dos Lopes, Governador Archer e Capinzal do Norte. A primeira edição da caravana foi nas cidades de Palmeirândia, São Vicente Férrer e Bacurituba, no mês de março.

A ação, organizada pela Secretaria de Estado de Comunicação e Articulação Política (Secap), contou com a participação de várias secretarias.

22/04 Sábado – Bacabal (Manhã) – 8h às 13h

Ponto Focal e Apoio: Érico – SECAP (9898896-1504)
Local do Evento – Colégio Militar Tiradentes III
Secretários (as):
•          Tatiana Pereira (SEEJUV)
•          Odair José (CCL)
•          Socorro Guterres (SEIR)

8h – Início dos Serviços:
•          VIVA
•          Ouvidoria da Mulher (SEMU)
•          Praça de Jogos (SEDEL)
•          Mutirão da Saúde (SES)



Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem